sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Passo a Passo: Make colorido para noite


 Volte-ei!!!! Sei que não estou postando com frequência gente, mas vou confessar: ando com preguiça... kkk (super sincera!). Para compensar, hoje eu trouxe um make bem trabalhado e colorido, do jeitinho que sei que vocês gostam, para arrasar nas noites de verão!





Hoje só tem foto do olho (culpa da preguiça!), mas se vocês observaram eu fiz duas versões diferentes: uma mais básica e outra mais dramática para quem curti uma coisa diferente.

Então vamos ao passo a passo???


Corrija a pálpebra superior com um corretivo no tom da sua pele. Em seguida sele com uma sombra branca opaca ou pó translúcido. Passei um lápis branco em toda a pálpebra e em seguida esfumei, isso vai fazer com que as cores realcem mais.



Com um pó compacto bem escuro (também serve uma sombra marrom)  marquei toda a linha de transferência.



Usando um pincel macio de esfumar, passei sombra roxa cintilante no canto externo dos olhos como na foto.


Do meio para o canto externo, passei uma sombra cor de rosa cintilante.



E do canto interno para o meio esfumei um rosa mais claro.


Com um lápis preto fiz a seguinte marcação no canto externo dos olhos:



Em seguida esfumei em direção ao centro. Reparem que eu também passei o lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores.



Ainda próximo aos cílios inferiores, usei o tom de rosa médio rente ao lápis preto e o rosa claro no canto interno dos olhos:





Corrija as sobrancelhas com sombra marrom e passe uma sombra perolada bem cintilante abaixo para destacá-las ainda mais. Vai ficar assim:



Finalizei com delineador em gel, rímel e cílios postiços. Essa é a nossa primeira opção.


As mais básicas podem parar por ai, as mais ousadas continuem comigo!


Com delineador em gel (se você não tem clique AQUI e aprenda a receitinha caseira) faça um traço rente aos cílios inferiores, como na foto:



Depois reforce o delineado já feito próximo aos cílios superiores:



Ai é só passar a mesma sombra usada abaixo da sobrancelha entre os dois traços e pronto!



E é isso gente! Espero que vocês tenham gostado.
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

CURTA O MAKE PASSO A PASSO NO FACEBOOK!!!

10 comentários:

  1. Amo rosa e lilás!Ficou bem bonita a make viu.
    Leio blogs desde 2010, mas só agora resolvi abrir o meu junto com a lojinha. Dê uma passadinha lá se quiser. bjus
    blog: www.garotadelondresblog.blogspot.com
    Loja: www.garotadelondres.com

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog por acaso, um luxoooooo!!!!Amei as dicas, estou seguindo!Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Lindos...adorei o make do natal...voltei a escrever.. confira , cvomente e opine.. beijos, Penélope.

    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quando voc vai começar a postar ? ou o blog acabou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathallya!

      Eu passei por alguns problemas de saúde e por isso o blog ficou assim esquecido... mas não vejo a hora de começar a postar novamente. Abraços para vc. Saudades!!!

      Excluir
  5. Passei pra conhecer e fiquei encantada com a qualidade das fotos,da make e do passo a passo,vou aprender muito com vc já sou uma seguidora fã.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/2013/07/desodorante-colonia-spray-corporal.html

    ResponderExcluir
  6. amei eu faço. muitos makes. e ficam lindos assim como o seu as vezes quando estou inspirada melhor mais nada fora do comum amei suas dicas vc tem olhos lindos bjos .....

    ResponderExcluir
  7. Oi vivi.
    Eu amo sua make, são perfeitas.
    vivi eu indiquei você no selinho aqui http://estilomeninaafro.blogspot.com.br que ta rolando entre blogueiras, espero que goste e participe também.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o make ficou muito linda
    Seu blog é realmente muito bom
    E o conteúdo é maravilhoso
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir