sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Maquiagem para o dia a dia

Hoje nós vamos falar um pouquinho de maquiagem para o dia a dia, um tema que já foi bastante pedido. Então vamos lá!!!

Protetor Solar, faça chuva ou faça sol!!!
Não é maquiagem em si, mas digamos que seja uma pré maquiagem. É muito importante para a sua pele que você use o protetor diariamente. Quer se prevenir contra o envelhecimento? O melhor remédio é o protetor solar! Fica a dica ; )

Base e protetor em um só produto!


Para quem não abre mão de usar base diariamente esse bloqueador Solar Tonalizante da Adcos é uma ótima pedida! Mais prático, ainda conta com a famosa proteção solar da Adccos que costuma ser uma das marcas mais indicadas pelos dermatologistas, vale a pena experimentar! (eu tenho o bloqueador solar sem cor, recomendo!)






Corretivo onde for necessário
O corretivo é o meu item bááááásico de maquiagem. Posso não usar sombra, batom, rímel, mas o corretivo levanta o meu look, principalmente porque eu tenho muita olheira, acho um item de maquiagem indispensável, mesmo para o dia a dia. Passe abaixo dos olhos, laterais do nariz, espinhas, ou onde for necessário.

Pó facial




Acho interessante o uso do pó principalmente para quem mora em regiões muito quentes, o produto ajuda a regular o brilho e a oleosidade excessiva da pele.






Máscara para os cílios
Esse produto eu acho mágico!!! Dá um up na hora ao olhar sem nem precisar de sombra!!! Recomendo muuuuuito!!! s2

Hidratante labial 
Tem dias que eu nem tô muito afim de usar batom. Daí eu passo apenas um hidratante labial, isso ajuda muito a ficar com lábios bonitos. Use diariamente.

Para mim isso é o básico. Quando eu vou para o meu curso de inglês, por exemplo, eu só uso corretivo, pó, rímel e hidratante labial, já me sinto bem assim. Ah! E protetor solar, sempre!!!


Mas eu gosto de tudo e mais um pouco!!!!
Algumas mulheres se sentiriam peladas assim. Que sombra, lápis e batom usar????

Ai é o seguinte...

Cada pessoa tem o seu estilo próprio, eu acho que isso tem sempre de ser respeitado. Eu indicaria sombras em tons de laranja, marrom e rosa claro. Mas se você segura legal um pretinho básico esfumado acho válido também, desde que combine com você. Para batons eu gosto muito das mesmas cores, rosa, pêssego e nude. Tem gente que usa até vermelho e fica bom, depende de onde você trabalha, de onde você vai e do seu estilo pessoal. Use sempre o bom senso! ; )

Espero que tenham gostado das dicas!!! Deixe seu comentário.
Beijos e até a próxima!!!!


3 comentários:

  1. Olá querida, como vai?
    Seu blog tá lindão, já fazia um tempinho que não passava por aqui para comentar ;)
    Sucesso pra você, bjokas milll!!!

    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Adorei as dicas do blog :) Super fofo mesmo :)

    Convido você e suas leitoras para conhecer meu Blog e minha FanPage.

    Beijos doces
    Regina Theodoro

    http://acucaremmim.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/AcucarEmMim

    ResponderExcluir
  3. a minha dermato recomenda essa marca,disse que quem tem espinha pode usar

    ResponderExcluir