segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passo a Passo: Make Inverno 2012

Inverno chegando e eu devendo um make especial né?!

Daí que eu penso que maquiagem de inverno é diferente de maquiagem de verão, não consigo fazer um make todo colorido e clarinho no inverno. Para fazer essa maquiagem levei em consideração que está usando demais batons em tons de uva e marrom escuro. Como eu realmente saí com esse make depois, e eu detesto esses tons de batom escuros demais, optei por um uva mais suave. Se você gostar de roxo e marrom escuro pode mandar ver que também vai ficar super legal. Taí o make:





Passo a Passo:



Passo 1:
Usei um lápis branco cintilante em toda a pálpebra. Em seguida passei uma sombra em tom de lilás bem claro (em destaque na foto) somente na pálpebra móvel.

Passo 2:
Com um pincel macio esfumei sombra azul marinho bem escura no canto externo da pálpebra móvel. Também delineei com a mesma sombra rente aos cílios inferiores. Se for necessário, retoque a sombra lilás. Caso borre o canto externo conserte com corretivo.

Passo 3:
Fiz um delineado grosso e borrado rente aos cílios superiores.

Passo 4:
Com um pincel firme. esfumei o lápis em direção ao canto externo do olho.

Finalizando o make:
Passei uma sombra marfim sem brilho abaixo das sobrancelhas. Usei cílios postiços de volume apanas para tampar a cola e passei um pouco de delineador líquido bem fininho. No final ficou assim:



Nos lábios usei um batom Uva (Renew - Avon) e nas bochechas um blush Malva (Avon)
*Sombras da Paleta Colorista- Sephora

Espero muito que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário!
Beijos e até a próxima!!!

Curtam o Make Passo a Passo no Facebook! Clique aqui


3 comentários:

  1. Adorei a make, ficou linda. Só acho que usaria um blush mais claro. ;**

    http://glittererocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Então, pode ser também, um caramelo ficaria lindo! Eu é que gosto de blush em tons de rosa porque tenho o rosto muito pequeno e fininho. Cores me deixam "com cara de saúde" haha. Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. eiii Vivi!
    amo seus makes , e sempre dou uma espiadinha aq !
    esse é mara !
    queria te pedir pra fazer um em tom dourado ! Amo q amo
    bjus vc é nota 1000

    ResponderExcluir