terça-feira, 3 de abril de 2012

Teste com a maquiagem em creme Asepxia

Nos últimos meses minha pele tem dado muita espinha e estava doida para experimentar a maquiagem da linha Asepxia, que promete esconder tudo como ninguém enquanto trata a pele, podendo inclusive ser usada durante o sono, uma vez que age combatendo os males e deixa a pele respirar.

Hoje eu vim mostrar para vocês o teste que fiz e mostrar a minha opinião sobre o produto.

Maquiagem em creme Asepxia:


Embalagem aberta:


Na pele senti que ela realmente é diferente das maquiagens comuns. Geralmente a maquiagem em creme desliza facilmente na pele, deixando até um certo brilho. Essa deixa a pele bem sequinha e chega a ser um pouco mais difícil de espalhar porque fica agarrando.

A cor que escolhi para mim foi a bege, que geralmente funciona bem. Senti que poderia até ser um tom mais escuro, mas ficou assim:


Como vocês podem ver, depois de algumas camadas cobriu a espinha mas não faz milagre né!? Então se você está pensando que vai ficar tudo uma beleza apenas com a maquiagem em creme, está enganada, vai precisar de corretivo (nas olheiras, caso você tenha) e de um bom pó compacto por cima de toda pele para cobrir 100%.

A vantagem é que a marca também tem o pó compacto para vender, então se você usar os 2 o resultado deve ficar melhor. Como ainda não comprei o pó Asepxia, finalizei com o meu 03 da Vult. A foto não ficou muito boa devido à iluminação mas dá para ter uma ideia do resultado final:


Depois de passar o pó o resultado ficou excelente! Então podemos dizer que como BASE o produto realmente é muito bom.

E a tal história de dormir com maquiagem...
Será que compensa? Penso que eles inventaram essa história para atrair o (grande) público que tem preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir. Apesar de alegarem que a maquiagem Asepxia deixa a pele respirar e trata dos problemas com cravos e espinhas durante nosso soninho, acho que a pele deve respirar melhor sem nada mesmo... e vamos combinar né, para mim dormir de maquiagem já é vaidade demais! Sem contar que geralmente quando passamos maquiagem não ficamos só na base e pó! Sempre tem uma sombra, um rímel e o lápis de companhia, vai acabar indo dormir todo mundo junto!!! Pelo menos essa é a minha opinião, e você, o que acha?

Curta o Make Passo a Passo no Facebook, clique AQUI



Deixe seu comentário, bjos!

53 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade tb. Ela não derrete depois de algum tempo? Transfere?

    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Liz, ela não derrete fácil porque ela é mais seca e parece que agarra mais na pele, mas tem cor... então mesmo que não transfira fácil igual uma maquiagem comum ela pode sim sujar o travesseiro! rsrsrs
      Mas para te dar uma resposta 100% confiável, só dormindo mesmo para saber... mas não consigo dormir de maquiagem nem a pau! Tudo na hora dormir me incomoda

      Bjos

      Excluir
    2. Amei este produto e quero receber todas as informaçoes em meu e-mail.

      Excluir
    3. Oi, minha pele depois de ter usado a asepxia maquiagem piorou pq?

      Excluir
  2. Vivi,eu to cantando numa banda,e queria uma dica de maquiagem pra uma apresentação nossa...não vai seu um show,mas eu queria uma maquiagem especial...
    bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta esse aqui Sara:

      http://makepassoapasso.blogspot.com.br/2011/04/passo-passo-make-bonito-com-produtos.html

      É o passo a passo daquele que você viu no orkut e gostou

      Bjos

      Excluir
  3. VOCê CORTOU O CABELO OU ESTÁ DE PERUCA? MULHEEER VOCE EH DOIDAA SE CORTOU KKK
    EU TENHO UMA PEEEEEEEEEENA DE CORTAR O MEU NOOOOOSSA... AHSUIHSUIA
    MAS N TEM JEITO, BONITA É BONITA DE QUALQUER FORMA...! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, vc que é doida mulher, acha que eu vou sair por ai tirando foto de peruca!!!!! rsrsrsrs
      Brincadeira, eu cortei, tava enjoada, muitos anos sem mudar... pintou um tédio! Ai tesourei MESMO! Sem dó!

      Bjos

      Excluir
  4. na minha cidade eu ñ encontrei maquiagem asepxia, tenho um grande problemas com espinhas e preciso usar maquiagem para trabalhar pois trabalho na area de vendas e quando uso maquiagem comum as espinhas aumentam, onde posso encontrar essa maquiagem, gostaria de comprar o pó e a base.. obg elisângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc vai usar a maquiagem na rua? ta escrito q é pra nao pegar sol deve manchar a pele

      Excluir
  5. Oi ElisÂngela!

    Aqui na minha cidade é comum encontrar em farmácias.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. olá, quanto custa em média ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esqueci de colocar! Aqui na minha cidade custa de R$29,00 a R$35,00 dependendo do lugar.

      Bjos

      Excluir
  7. oi n entendo muito de maq mas tó qrendo comprar a base em creme e n sei q cor comprar,qual será a mais escura depois da bege??sou um pouco mais morena q vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço bem todas as cores, mas para mim ela ficou até um pouco clara, teria que ser um tom a mais. Compara mais ou menos a cor pela embalagem daí dá para vc ter uma ideia.

      Excluir
  8. Eu comprei a base líquida da asepxia na cor "claro" e me decepcionei profundamente. A cor da base é tão rosada que chega a deixar a pele num tom alaranjado, e não se conserta com um pó mais claro por cima. Definitivamente o produto não se não se encaixa como uma cor "claro". Foi desperdício de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lúcia...

      Eu acho que toda maquiagem tinha que ter provador. É muito difícil comprar no olho. E se a cor não for a certa realmente vira desperdício de dinheiro...

      Bjos

      Excluir
  9. Primeiramente: que gracinha seu cabelo! ^^
    Eu tenho tido belas surpresas com as maquiagens Asepxia, já tenho 3 produtos e todos são bons! Essa maquiagem em creme foi o mais recente. Hj usei a 1ª vez e por enquanto, estou adorando! Assim, sou morena e a cor bronze ficou super clara e rosada em mim, mas com ajuda do pó, também da marca (cor bronze) e um retoque com uma base e um pozinho mais escuros no contorno do rosto, ficou impecável! Usando a camuflagem como corretivo então...
    Fez um pouco de calor hoje meio-dia e eu senti q ela deu uma derretidinha, mas não de escorrer e transferir, não. Só deixou de ficar sequinha e ficou c/ uma sensação hidratante no rosto (o que particularmente eu gosto).
    Tbm aprovo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce disse q usou meio dia calor ? ta escrito atras q nao pode pegar sol por isso q pra usar a noite e dormir maquiada

      Excluir
    2. Mas Sacura também dei umas pesquisadas rs, pode sim usar a maquiagem asepxia no sol durante o dia, mas como observação tem que usar protetor solar http://www.asepxia.com.br/site/produto.php?codigo=29 pelo o que entendi rs, mas me corrija se estiver entendido errado, irei comprar amanhã mesmo ;)

      Excluir
  10. Olá! Achei q ficou ótimo vc tem um rosto lindo...E a espinha ficou bem escondida....bjssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara!

      Muito obrigada pelo elogio!

      Realmente a maquiagem combinada com um pó tem um efeito muito bom.

      Bjos

      Excluir
  11. Eu comprei o pó claro e sou branca fica cor de rosa quase laranja acho que tinham que pensar mais nas pessoas que são branca a camuflagem vem na cor "pele" cada pele tem uma cor muito dificil isso, eu esperava bem mais do produto não gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é complicado, também escolhi a cor pela caixa (acho que eles não disponibilizam provadores) e a minha também ficou clara. Na verdade o melhor é sempre provar na pele.

      Excluir
    2. Concordo com vc Diana Beatriz Zacarin,eu comprei o pó claro,e sou branca
      ficou laranja,ridiculo,esses produtos da asepxia é pura ilusão,pra faturar dinheiro as custas das pessoas q buscam um tratamento para cravos e espinhas,o comercial da tv devia acabar,pq é pura MENTIRA.

      Excluir
    3. Olá!

      Nossa, a sua pele deve ser muito clarinha, por isso mesmo o claro, para você deve ter ficado laranja! Já o comercial da TV também acho meio forçação de barra... Enfim, o importante é saber que o produto realmente não vai fazer milagre!

      Abraços

      Excluir
  12. mas entao nao pode dormir de maquiagem nem se for asepxia,e eles mentiram quando disseram que pudia dormir maquiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que não possa... só acho que talvez não deva... mas essa é só a minha opinião. Penso assim porque normalmente quando usamos maquiagem não passamos só a base e o pó (que é o que a linha oferece) usamos várias outras coisas como blush, sombra, rímel... e ai??? E isso você TEM que tirar! Ou você vai dormir com toda a maquiagem? Isso já não pode, entende?

      Excluir
  13. Eu nao entendi muito essa maquiagem tem po, base, rimeu, lapis ,sombra tem tudo asepxia ne?porque minhas espinhas e cravos estao começando agora vou fazer 11 anos e ja to com muitas espinhas mas minha mae diz que esta começando agora entao eu ja quero combater com elas porque se nao cuidar vai ficar pior e tenho medo de ficar cheia de espinhas...obrigada de Larissa Raphaela pra Vivi Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Da linha Asepxia, que eu saiba, existem base e pó. Se você já está começando a ter problemas com cravos e espinhas talvez seja interessante procurar uma dermatologista.

      Beijos

      Excluir
  14. Obrigada pelas informações! Estava procurando alguém que testou!
    Acho que é um bom resultado para uma maquiagem que não é maquiagem!! rsrs

    (Não gosto de usar maquiagem, pois seeeempre entope os poros e tenho problemas com espinha. Porém, tenho precisado usar para apresentações/shows.)

    Sobre dormir maquiada com a maquiagem da Asepxia, é o seguinte: pode porque essa "base" na verdade não é uma maquiagem. É um creme que ajuda a secar espinhas e cobri-las, ao mesmo tempo.

    Eu tenho um produto parecido, porém em formato de bastão: "Blemish clearing", da Clearskin, que comprei na revista Avon. Muito bom, porém pequeno. Bom para cobrir algumas espinhas, mas não o rosto todo.

    E é por isso que pode dormir com ele: não é maquiagem, é um cosmético para secar espinhas. Tanto que é bom ter cuidado para não ressecar a pele nem passar o creme em locais sensíveis (perto dos olhos, etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário!
      Na verdade eu entendo que pode usar esse produto para dormir, mas acho que a ideia de que eles passam de que pode dormir de maquiagem é que me incomoda, porque e o resto da maquiagem, na propaganda passa as mulheres estão usando não só esse produto, entendeu?
      Bjos

      Excluir
    2. é por que nao pode pegar sol eu acho q mancha a pele por isso q dizem q é pra dormir se sair no sol vai manchar a pele ou nao vai fazer efeito q eliminar as espinhas eu li atras da caixa evitar o sol

      Excluir
  15. PS: gostei muito do que disse em "quem sou eu". Descobri tudo isso recentemente. Continuo um pouco avessa à maquiagem, mas entendo perfeitamente que ela realça beleza e levanta a auto-estima, já que somos afetadas por esse padrão de beleza inatingível, como você disse.
    Parabéns pelo trabalho e pelas razões que te motivam a ele!

    ResponderExcluir
  16. eu comprei hoje e nao pode pegar sol eu acho q por isso q diz pra usar a noite serve pra dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Bom, se só pode usar de noite eles deveriam deixar isso mais claro, uma vez que é vendida como maquiagem que PODE ser usada para dormir, eles não especificam nada. Mas deve sim ter algum tipo de ácido usado para combater as espinhas, por isso deve-se poder usar de dia, porém com o filtro solar.

      Obrigado pelo alerta, abraços!

      Excluir
    2. eu vi isso no site asepxia PRECAUÇÕES: Produto de uso cosmético. Evite aplicação nas pálpebras, nos cantos externos do nariz, da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar a exposição ao sol durante o uso (é aconselhado o uso de protetor solar). Em caso de contato acidental com os olhos, lave-os imediatamente. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele.

      Excluir
  17. eu to usando 9 dias e gostei muito eu uso so por causa de espinha nao ligo pra maquiagem eu uso mais a noite e quando eu uso durante o dia se tiver q sair no sol eu tiro a maquiagem

    ResponderExcluir
  18. só não entendi uma coisa: que vantagem Maria leva em usar maquiagem só para dormir??? Não pode sair no sol? Acho q uma mulher normal utiliza maquiagem durante o dia, trabalha, estuda... então quer dizer q para nossa rotina diária usamos a maquiagem de costume e para dormir usamos a Asepxia? rsrsrs
    Tô fora!

    ResponderExcluir
  19. Se eu pudesse dar uma dica para todas, diria: consultem um dermatologista. Eu faço tratamento desde os dez anos, pois na minha família há um certo histórico de acne e eu não queria isso para mim. Hoje, com treze, posso dizer que minha pele é ótima, tenho alguns cravinhos no queixo e no nariz, mas é raro aparecerem espinhas e nem preciso usar base, pó ou corretivo. Seu médico ou sua médica poderá indicar o melhor tratamento pra você. Eu vou consultar a minha amanhã e perguntar sobre essa maquiagem Asepxia, e se a opinião dela for favorável, talvez eu compre pra experimentar. Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  20. eu queria saber se homens tambem podem usar ou só mesmo as mulheres,eu queria saber tambem se o asepxia camuflagem pode espalhar no rosto todo ou é só em cima da espinha, vi sua foto vc muito linda.obr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelo elogio :) Homem também pode usar mas pode ser que fique com a pele um pouco mais oleosa do que a da mulher. Já que a pele masculina é naturalmente mais oleosa pode ser que a maquiagem derreta mais rápido, mas pode sim passar no rosto todo. Em maquiagens masculinas usamos mais o Pancake que possui cobertura seca.

      Excluir
  21. oi vivi, vc sabe por quanto tempo a base esconde a oleosidade ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Isso vai depender de quão oleosa sua pele é, em peles mais oleosas o retoque com o pó precisará ser mais frequente. Já em quem tem uma pele seca a normal talvez dure várias horas, ai já vai da pele da pessoa.

      Excluir
  22. Oi Vivi, tudo bem? Sou Douglas, farmacêutico responsável pelo www.medicamentosmanaus.com.br. Gostaria de pedir sua autorização para postar sua matéria sobre o Asepxia Maquiagem em nossa Fanpage no facebook. Fico no aguardo de sua resposta. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas!
      Não me importo que publique desde que cite o nome do blog como referência de onde foi tirado.
      Abraços.

      Excluir
  23. A maquiagem em creme pode ser passado antes uma base com filtro solar e depois por ultimo o po compacto.onde moro e quente de mais

    ResponderExcluir
  24. pessoal é o seguinte..
    no meu caso que sou branca, comprei a base em creme "bege claro" que na verdade não encontrei mas essa cor, mas foi a 1ª que comprei. Agora a asepxia só disponibiliza nas cores: bronze,natural,bege e claro. Detalhe o bronze e natural não servem p minha pele, ainda não testei a cor BEGE, mas pela aparência deve ser a mesma cor DO NATURAL, e a cor clara, ja fica clara demais. Então p resolver o meu problema de uma COR IDEAL,CERTA P MINHA PELE, eu comprei a cor mais escura(BRONZE) e a cor mais clara (claro) Resultado: RESOLVEU O MEU PROBLEMA! Eu passo 1º a cor bronze, e depois passo o claro, até ficar a cor aproximada da minha pele. Essa seria a única solução , pois como a variação de tonalidades de pele é MUITO GRANDE, varia de pessoa p pessoa, a DICA é, usem uma cor CLARA COM UMA COR ESCURA,(Mas NÃO é para MISTURAR OS PRODUTOS em um só, passe uma cor no rosto e depois a a outra ) aí vc só vai acrescentando até atingir o TOM DA SUA PELE! Essa foi minha dica,meninas, pois funcionou comigo! ABRAÇOS :)

    ResponderExcluir
  25. Sou bem joven e as minhas espinhas estao começando a aparecer vc acha bom começar a me maquiar com asepxia

    ResponderExcluir
  26. Sou bem joven minhas espinhas estao aparecendo vc acha q e bom usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você pode tentar e ver se dá o resultado esperado.

      Excluir
  27. OI eu adoro maquiagem mais tenho um pele complicada tenho manchas e muitas espinhas sera que a asepxia vai me ajudar a esconder estas manchas indesejáveis que tenho sofrido tanto com elas.
    obriga e se poder me dar algumas dicas agradeço.

    ResponderExcluir