quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tendências de maquiagem primavera-verão 2012

Desde 23 de setembro nós já estamos na primavera! Ou seja né gente, demorou pra começar a falar das tendências que vão BOMBAR nessa e na próxima estação!

Vamos lá???


O batom vermelho continuará em alta no verão, com destaque para os tons mais abertos e vale até um gloss por cima!!!

E por falar em gloss, ele andou meio esquecido no inverno onde o mate reinou absoluto, mas volta com tudo no verão! Inclusive, lembra daquela moda de passar gloss até no olho? Voltou!


Esse ai desde de que entrou na moda nunca mais saiu!!! Continua em alta em produções mais simples, tipo cara lavada, e também para acompanhar olhos destacados.


As cores laranja e coral prometem ser hit na estação! Também pudera, tem tudo a ver com verão e realça o bronzeado da pele! AMO!!! Reparem que em alguns makes a cor foi usada no olho e na boca ao mesmo tempo.

Dispensa comentários, verão sempre usa dourado e esse ano não poderia ser diferente!


Diferente do ano passado que se usou sobrancelhas e cílios mais apagados, apenas penteados com rímel incolor, esse ano os cílios postiços estão em alta assim como as sobrancelhas bem definidas! Ufa, bem melhor!!!



Os delineadores coloridos deixarão os looks de verão bem divertidos, e as cores são super democráticas, desde branco (que particularmente acho péssimo, mas tudo bem...) até o vermelho, o negócio é usar a imaginação!


Esse veio chegando aos poucos e ao que parece se consolidou! Começamos jogando um pouco de gloss mais claro no centro dos lábios para dar volume e agora o batom bicolor já está bem evidente! Acho muito legal e vou usar com certeza!!! Detalhe da modelo com batom vermelho e sombra amarela no meio :


Então é isso né gente, já estamos super atualizadas!!! Que venha o verão!!!

Bjos!!!

3 comentários:

  1. Adorei esse post, a unica dessas coisinhas que eu não gosto é o dourado, mas as outras coisinhas.. aiai adorei!

    ResponderExcluir
  2. Já eu amo dourado! Na verdade amo todas as cores mais neutras, se deixar só uso elas, rsrsrs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. vi,serio adorei minha mae adora batom mais pro
    dourado mas que bom que esta vindo a moda do bicolor adoro !!!
    bjim!!

    ResponderExcluir