sábado, 20 de agosto de 2011

Passo a Passo: Make Pin up inspirado na Katy Perry

Ai que eu fiquei com um make que postei essa semana da Katy Perry na cabeça e tive que fazer o passo a passo dele! rsrsrsrs

O make que eu fiz ficou assim:





Foi esse look aqui:




Se você quiser fazer esse make vai precisar de:

-Sombras: bege perolada e opaca, marrom opaca
- Delineador preto
- Rímel preto
- Cílios postiços de volume
- Batom rosa (magenta)
- Blush rosa

Vamos lá???

Comece passando a sombra bege perolada em toda a pálpebra móvel:


Em seguida marque a linha de transferência do olho com a sombra marrom. Faça isso de forma suave:


Já aproveitei para marcar até onde eu quero que o delineado suba.

Depois fiz o esboço com o delineador:



E  por fim preenchi tudo. Usei a sombra bege opaca abaixo das sobrancelhas:


Passei rímel e corrigi a sobrancelha sem marcar demais. Usei cílios postiços volumosos.

Nas bochechas usei um blush rosa em creme e nos lábios um batom rosa magenta (Chiclete Rose da Payot)

No fim ficou assim:






E é isso! Espero que vocês tenham gostado.
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

11 comentários:

  1. Lindíssima Vivi esse batom rosa ficou mt bem em você, aliás o que não fica bem em você ne? rss
    bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou legal,mas
    nao faz meu estilo !!!
    em voce ficou legal
    viviane


    bjus

    ResponderExcluir
  3. ficou linda essa make adorei esse batom

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa proposta fica com mais graça em quem tem essa franja e jeitinho Pin Up, como vocês. A vontade de cortar a minha de novo tá batendo aqui, auhaeuh
    Ficou linda! Amei o batom.

    :***

    ResponderExcluir
  5. Eu tento deixar a minha crescer, meu marido pergunta se eu não enjoo de usar essa franjinha... MAS NÃO CONSIGO! rsrsrsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Viviane....sua maquiagens são um show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo...
    Vi a menina do outro blog ainda rouba suas fotos !!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada meninas, que bom que gostaram! : )

    É Bel, quanto àquela postagem eles não vão retirar porque eu exclui ela do meu blog e não tenho como provar que ela é minha... Mas tá bom, pelo menos retiraram o resto e não é foto de rosto inteiro...

    Bjos!

    ResponderExcluir