sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Edição Baladas: Transformando o make dia em make noite

Fim de semana chegando e com ele aquela vontade de sair para se divertir um pouco, não é mesmo?!

Às vezes trabalhamos o dia inteiro e dá uma certa preguiça de ter que tirar todo o make pra fazer tudo de novo... Mas também ir com aquele make básico que usamos no serviço não dá! E ai, o que fazer?

Vamos transformar o make do dia em make para noite????


Esse é um make bem básico sem graça! que usei para trabalhar


Com algumas modificações feitas por cima ela ficou assim:


Que diferença né?!

Para isso você vai precisar de pouquíssimos produtos:

Clique na imagem para ampliar

Tudo o que eu fiz foi iluminar o canto interno dos olhos com uma sombra prata cremosa e delinear usando delineador em gel. Também passei lápis preto dentro da linha d'água e troquei o batom nude por um gloss rosa:


E com menos de 5 minutos tá pronto o seu make para a balada! Simples assim...

Ah! E não se esqueça!!! Quando você quiser aproveitar o make que usou durante o dia para usar a noite retoque o pó compacto na zona T. Depois de tantas horas com certeza a pele já vai estar um pouco oleosa.

Espero que vocês tenham gostado! Amanhã tem passo a passo!!!

Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Olá vivi! seu blog é lindo, adorei seus tutoriais, parabéns!
    Gostaria que vc me tirasse uma dúvida..
    Eu tenho os cilios bem grandes.. compridos, e gostaria de um rímel bom que os deixasse com volumes, gostaria de saber se vc tem algum rimel de alguma marca pra me indicar??

    ResponderExcluir
  2. Oi Arieli!

    Pra te falar a verdade eu sempre compro máscaras alongadoras, então sou meio zero a esquerda quando se trata de máscaras de volume... Acho a textura muito grossa.

    Eu já li em vários lugares que a The Colossal da Maybelline é muito boa.

    Bjos!

    ResponderExcluir