quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como corrigir a sobrancelha com maquiagem (passo a passo)


Semana passada pediram para que eu ensinasse como eu faço para corrigir as minhas sobrancelhas, então hoje eu vou mostrar para vocês!

Você vai precisar de:
-1 pincel chanfrado
- Uma sombra marrom no tom mais próximo dos seus cabelos
-Rímel incolor

Para quem não conhece esse é o pincel chanfrado:



Ai é só passar o pincel na sombra e ir preenchendo:





Essa parte da frente eu faço com o que sobrou no pincel, para não marcar tanto
Limpo o excesso com cotonete:



Fixo com rímel incolor:


E a diferença você vê de uma para a outra:


Tá parecendo que uma tá bem mais alta que a outra mas é porque a minha cabeça que está torta, rsrsrs!!!

Efeito final:


E é assim que eu retoco as minhas sobrancelhas! Espero que tenham gostado!

Bjos e até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Oi Vivi...que absurdo fizeram com seu blog...
    Ahh, fui lá no blog ladrão e vi que ainda tem posts seus viu???

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Já tinha tentado assim, mas não tinha usado rímel incolor para segurar a sombra, gostei da dica. Na minha, eu preencho só as falhas e com um lápis cinza mesmo, pois o comprei há muito tempo (quando não conhecia essa técnica) e quero gastá-lo logo. ^^ Com sombra fica mais natural, vou comprar uma próxima à cor dos meus pêlos apenas para essa finalidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gata!! eu sou uma negaçao pra corrigir sonbraçelha
    e mais eu como tenho cabelo preto ... uso o lapis preto claro bem de leve... nada que deixe minha sobrancelha chegar primeiro do que eu.. ja tentei assim mais nao rolou... bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!

    O lápis cinza, se for para sobrancelhas, é uma ótima opção, vai preencher sem destacar muito, então se essa for a intenção se joga!

    Quanto ao lápis preto... Não é de sobrancelha né, é de olho!

    Acontece que o lápis para sobrancelha tem uma formulação diferente, ele é mais seco para seguram mais tempo sem borrar ou parecer artificial.

    As sobrancelhas sempre são um pouco mais claras que o cabelo, então se você tiver o cabelo preto use um tom de marrom café que fica legal.

    Pelo menos experimenta, olha essa foto da katy Perry que está nessa faixa lateral do blog para você ver: o cabelo está pretinho e a sobrancelha marrom. De qualquer forma fica a dica!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. obrigada querida pela dica:
    eu providencie já o meu marronzinho para sobrancelhas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, nas minhas navegadas pela net encontrei seu blog e fiquei superfã!!! Achei tdb essa dica para preencher a sobrencelha, o meu truque é o lápis para desenho n°6 da fabercastel, fica muito bom tb...

    Bjus mil ♥ Raff!ta
    http://acessoparagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Então Raff!ta... eu tb usava muito o 6B da Faber Castel, ele realmente preenche a sobrancelha com muita naturalidade, mas percebi que os meus pelinhos (que já não eram lá muitos!) começaram a ralear. Daí fiquei cismada, afinal não é uma coisa dermatologicamente testada né, e nunca mais usei. Fica o alerta!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir