sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Com que make eu vou.. para faculdade???

Tive alguns pedidos no Orkut de dicas de make para ir à faculdade, então vamos lá!

Em maquiagens para ir à faculdade ou trabalho não dá para ousar muito... O segredo é fazer uma cobertura legal da pele e dar preferência aos tons mais neutros.

Há quem prefira não usar cintilância alguma... acho sem graça, na verdade, mas gosto é gosto! Também não estou dizendo para você se jogar no glitter e nos pigmentos iluminadores, só acho que ao sombras acetinadas (não as purpurinadas, é diferente) dão um charme especial, nem que seja para se usar no canto interno dos olhos.


Para não correr o risco de errar, prefira as sombras de cores neutras, reserve as coloridas para ocasiões mais informais. Nesses looks eu usei dourado claro e marrom (no make com lápis preto) e bege e marrom opaco (no make com lápis marrom).


Com lápis preto esfumado

Com lápis marrom


Para contornar os olhos use lápis. Prefiro marrom para loiras de pele muito clara e preto para as morenas, mas isso fica por conta do gosto de cada uma.

Evite o uso do delineador líquido, já que pode pesar um pouco o look. O mesmo serve para lápis preto dentro do olho (na linha d'água).


Para os lábios e bochechas gosto de rosa e coral. 





As dicas são o Rosa Queimado (Ultra Color Rich Avon) e o coral da Vult (cor 14).


E é isso, espero que tenham gostado das dicas! Amanhã tem passo a passo! 


Beijos!!!



4 comentários:

  1. Adorei as dicas, fiquei gamada no batom da vult muito linda a cor!

    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaa bb! :)
    Teu blog ta lindo, inclusive estou seguindo .. vai no meu e segue tb? rs
    Beijãaaaaao =*
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. com que make eu vou pro colégio???

    ResponderExcluir