sexta-feira, 8 de julho de 2011

Make para arrasar no primeiro encontro!



A Flávia me pediu pelo orkut sugestões de make para causar AQUELA! impressão no primeiro encontro.

Dizem que os homens se atraem por mulheres com olhos esfumados e lábios mais apagados, inclusive já postei sobre isso no blog, caso queira ler clique AQUI. Talvez porque ele não queira sair por ai igual o colega da foto abaixo depois que você deixar o pobre todo lambrecado de batom vermelho...


É compreensível, né?! rsrsrs

Então a dica é: Olho tudo, boca nada!

Duas adeptas do estilo que arrasam são a Kim Kardashian e a Jennifer Lopez:

Kim Kardashian

Jennifer Lopez

 Eu já fiz um passo a passo nesse estilo, confiram:




Para quem gostou e quer aproveitar a sugestão para a baladinha do fim de semana é só clicar AQUI para ver o passo a passo.


Por hoje é isso, dica dada!
Bjos e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Ouvi falar uma vez, que foi feita uma pesquisa, não sei a fonte, em que as mulheres com lábios vermelhos são vistas como mais "sexies", poderosas, aquelas que sabem se impor. Isso intimidaria alguns homens. Acho lindo o make up da Kim Kardashian, bem do meu gosto. E adoro lábios vermelhos também, com pouca produção nos olhos.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar... AMO BATOM VERMELHO!!!!

    Mas sobre os homens preferirem mulheres com olhos produzidos e batom claro eu vi na revista Nova, eles fizeram uma pesquisa. Antes disso também achava que os homens amavam batom vermelho! rs

    ResponderExcluir
  3. Acho que o problema do batom vermelho é que os homens não gostam das manchas que podem ficar depois daquele beijo, eu AMO batom carmim da Avon, é baratinho, cobertura perfeita e meu namorado adora, mas reclama das manchas.Já os olhos produzidos ele, meus cunhados e meu pai dizem que fica muito artificial, preferem o batom que os olhos. Amo esse blog tenho uma colação d egrau hoje e já escolhi o make aqui. Bjoo ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog os make tdo muito linda parabens, curti muito as dicas.

    ResponderExcluir