quinta-feira, 14 de julho de 2011

Atendendo a pedidos: Passo a Passo de make para a leitora do blog

Semana passada a Bruna me mandou uma foto pelo Orkut e me pediu para fazer o passo a passo:


Acontece que esse make é artístico, então não acho aconselhável usá-lo para ir à uma festa (que era o caso da Bruna). Daí usei a mesma técnica, porém suavizei as cores,troquei o branco pelo prata (na maquiagem social não se usa branco como a base para a maquiagem, apenas como iluminador) e esfumei mais. Ficou assim:


Caso você queira fazer como a foto original é só usar o branco, não esfumar tanto o preto e usar um cílios postiço mais volumoso e menos espaçado.

Então ai vai um breve passo a passo:

Lápis sombra na pálpebra móvel

Sombra prata por cima. Sombra rosa na linha de transferência

Marcar a linha de transferência com sombra preta. Com um pincel chanfrado passar a sombra rosa chiclete no canto externo do olho.

Esfumar


Lápis sombra branco no centro da sobrancelha


Delineador líquido preto

Fazer um degradé rente aos cílios inferiores usando sombras rosa, prata e preta.
Rímel e cílios postiços suaves e espaçados. FIM!!!

Resultado final

Bruna espero que tenha gostado querida! Qualquer coisa estamos ai!!! ; )

Ah, estou criando uma Tag nova: Atendendo a pedidos. Quer ver um passo a passo no blog? Mande seu e-mail para makepassoapasso@hotmail.com.

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário!
Bjos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi menina, amei o blog amanha tenho uma formatura de medicina e me inspirei muito aqui no teu cantinho, tenho alguma abilidade com maquiagem mais vc é fantasticaaaaa. parabéns vc vai longo ameiiiiii.
    beijinhos Angélica

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica, obrigada!

    Poxa que pena que a formatura é amanhã!!! Sábado eu vou postar passo a passo de make para formatura...

    Bjos!

    ResponderExcluir