terça-feira, 10 de maio de 2011

Swatch Batom Tracta - Naive

Oi pessoas lindas!!! Hoje eu vou postar para vocês o swatch do batom hidratante Naive da Tracta. Na verdade eu já tenho esse batom faz um tempo, mas não sei porque nunca tinha postado sobre ele aqui no blog!

O batom é esse:


Eu quis falar desse batom porque é muito difícil encontrar esse tom de nude em batons nacionais (pelo menos eu já procurei bastante e nunca tinha achado). No Brasil eles costumam ter um tom mais puxado para o marrom, o que é ótimo para morenas de pele mais escura, mas para morenas claras com pele mais amarelada, como a minha por exemplo, nem parece nude... e eu siplesmente DETESTO batom marrom!

Comparem essa foto do batom nude da linha Renew da Avon com o Naive da Tracta:

Clique na foto para ampliar


Reparem, o de cima é o Naive, ele praticamente some na minha pele. Já o Nude da Avon fica marrom!

Na boca:

Clique na foto para ampliar

Ele possui uma cobertura média, não chega a apagar como o Myth da MAC por exemplo. Mas para quem quer um visual mais "apagado" vale a dica de passar corretivo nos lábios e aplicá-lo por cima!

Enfim, o batom é muito bom para quem gosta de nude, não craquela nos lábios, possui cobertura média e custa  R$ 19,90 (preço pesquisado no site Loosho no dia 10/05/2011).

Por hoje é isso!!! Espero que tenham gostado...

Ah! Hoje começa meu curso de Cabeleireiro!!! Tô ansiosa... Me desejem boa sorte!!!

Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário