quinta-feira, 19 de maio de 2011

Com que make eu vou?



 Hoje em dia as marcas de cosméticos têm investido cada vez mais em diversidade. A cada dia que passa temos mais opções de cores e texturas diferentes de maquiagens, o que é ótimo, mas em muitas mulheres faz surgir aquela dúvida básica: " Com que make eu vou?"

As brasileiras vêm se mostrando bastante interessadas por este fascinante mundo da maquiagem, somos o segundo país que mais consome produtos de beleza, só perdemos para os EUA neste quesito, mas muitas mulheres ainda compram produtos mesmo sem saber como e em que ocasião usar.

Mas afinal, o make que eu uso para ir à balada deve ser o mesmo que uso para ir trabalhar? Qual make usar em festas? E para ir passear com o namorado no shopping? Devo usar batom vermelho para ir para a escola? E na academia, devo usar maquiagem? AI, SÃO TANTAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS!!! Menos hein, olha o drama!!! rsrsrsrsrs

Enfim, a partir da semana que vem eu pretendo postar as respostas para estas e outras dúvidas, mas gostaria de pedir para que vocês enviassem perguntas para o e-mail: makepassoapasso@hotmail.com ou as deixassem aqui mesmo por comentário, assim fica mais interativo e eu escrevo posts que vão ajudar mais os meus leitores!


Por hoje é isso, conto com vocês hein!

Bjos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Pois é... Eu tenho justamente essa duvida, pois tenho tantas opções que acabo não sabendo qual escolher rs!! Tenho um casamento sabado e vou com um vestido puxado para o bronze, então todo mundo me sugeriu um look com a sombra puxada pra o dourado e esfumado com marrom. Acho lindo, chique e phyno, mas queria sair do obvio, sabe?? Tem alguma sugestão?? Adoro cor e não tenho medo de ousar!

    bjs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada no passo a passo que eu fiz semana passada do sexy smokey eye, usei tipo um champagne esfumado com preto e terracota, vai ficar bem legal com um vestido bronze! Daí vc pode usar até um batom mais puxado para o coral se quiser, dá uma olhadinha e vê se vc gosta!

    Amanhã eu vou postar passo a passo de make para festas à noite, tô pensando em fazer marrom esfumado com preto, daria para vc usar tb...

    Passe amanhã para ver tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir