quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ana Hickmann sem maquiagem e sem metade da sobrancelha!!!






Que a modelo e apresentadora Ana Hickmann é linda e maravilhosa ninguém precisa dizer, basta olhar para a foto acima! Com certeza é uma das mulheres mais lindas da Televisão brasileira, sem sombra de dúvidas!

Mas você sabia que ela também entrou na "moda" da sobrancelha depilada e redesenhada com lápis? Veja na foto abaixo, onde ela está sem maquiagem:



Sinceramente eu não consigo entender! Na primeira foto, que é mais antiga,a sobrancelha era mais natural, menos arqueada, mas era linda! Para que fazer isso!? Olha de perto:


Imagina você acordar sem metade da sobrancelha! Ai não gente, é muito feio! Não façam isso em casa!!! rs

Comparem a foto antiga, de quando ela ainda tinha sobrancelha, com as atuais:

Foto antiga com a sobrancelha mais natural

Foto atual já com a sobrancelha depilada e redesenhada








Gente, eu sei que ela era mais nova e tal, mas quero comparar só a sobrancelha. Na minha opinião o olhar era ainda mais expressivo, acho que a sobrancelha dela era mais bonita antes! Ela continua sendo linda? SIM! Mas eu ainda continuo sendo contra essa nova "moda"...

Curta o Make Passo a Passo no Facebook!

Beijinhos!

23 comentários:

  1. eu não tenho coragem de entrar nessa

    tá rolando sorteio no meu blog...participe: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou totalmente contra essa moda, inclusive sou defensora das sobancelhas mais grossas, acho q a pessoa perde a expressao com a sobrancelha muito fina, quem dirá sem ela, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldades com maquiagem e já estou te seguindo para aprender um pouco com vc! Bom feriado e feliz páscoa! bjs Zí

    ResponderExcluir
  4. Oi Zi! Seja bem vinda, é um prazer te receber por aqui! Espero poder te ajudar com suas dificuldades com maquiagem!

    Bjos e feliz páscoa para vc tb!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi,
    Um tanto da sobrancelha dela é depilada e completada com lápis ou pó, mas outro tanto é bottox. Está na moda levantar a sobrancelha com bottox e a da Ana está muito alta!
    Bjkas e um feriadão maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentário..
    e pela visitinha...
    adorei o post..

    beijao e um otimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. olha, a da rihanna eu axei ridiculo,mais a dela se eu num tivesse visto nem ia perceber,mais eu gostei do da ana,porque tá bem desenhada (: mais nao teria corageeem BGS BGS, amo seu blog (:

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh ta explicado então pq cada programa dela ela ta com a sobrancelha diferente!!!!Horrível!!

    ResponderExcluir
  9. Também não gosto não!!! rsrsrsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Copiaram seu post:

    http://makesalltime.blogspot.com/2011/06/ana-hickmann-sem-maquiagem-e-sem-metade.html

    ResponderExcluir
  11. Meu post é bondade sua! Esse povo copiou o meu blog todo! Tudo que tem lá é de minha autoria! Muito obrigada pelo alerta!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Já tive a sobrancelha assim por um mês por exigência de uma agência, mas odiei, deixei crescer e nunca mais fiz ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ando percebendo que muitas pessoas ( modelos e algumas atrizes) vem adiquirindo essa ideia de ter só metade da sobrencelha! Ja procurei saber melhor, mas ninguem discute o assunto... pq me interessei , mas nao sei se teria coragem :/
      bem... é isso
      beijos!

      Excluir
  13. Bom...
    em mim eu não faria isso,mas até que nela,esse visual não ficou tão ruim não!
    Acho que deu até um toque de leveza a expressão dela,que na minha opinião,apesar de ser linda tambem,a sobrancelha mais cheia deixou-a com a expressão bem pesada!

    ResponderExcluir
  14. meu Deus!! q sobrancelha feia dela sem completar O.O... falta metade da sobrancelha dela, ah se nao fosse a maquiagem ela estava perdida...e a sobrancelha dela era bem mehor antes mesmo...
    mas pra mim nao adianta,as donas das sobrancelhas mais perfeitas que existem neste mundo é a emma watson,rachel weisz e ariela massotti!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente amoooo sobrancelhas arqueadas!
    AS minhas não são, mas futuramente pretendo deixá-las assim, já fiz o teste em fazer makes com a sobrancelha mais grossa e com ela mais fininha, e sem dúvida que uma sobrancelha arqueada dá outra visão num olhar pronto, bem, eu amei, já com uma sobrancelha baixa e grossa dá impressão de que tem algo de errado, um expressão mais pesada. Mas enfim, eu gosto, mas tem q ter o bom senso tbm, uma sobrancelha totalmente artificial e extremamente desenhada (como de alguns personagens travestis) não fica legal né?! rs a da Anna ficou ótima pra ela! ^^

    ResponderExcluir
  16. Meninas sou Esteticista e vou dar uma dica para vocês.
    Cada rosto tem um tipo de sobrancelhas, então não entrem nesses modismos, porque a moda passa e as sobrancelhas não crescem.
    Adorei esse Blog...beijos.

    ResponderExcluir
  17. Muito ridículo, primeiro que sobrancelha arqueada demais não é bonito, as vezes parece que a pessoa tá com um fio puxandro pra cima, muito feio.

    ResponderExcluir
  18. Gente,a um tempinho atrás já teve uma "discussão" sobre a sombrancelha dela e tudo foi esclarecido. Foi um acidente que ela sofreu e essa parte da sombrancelha não cresce mais. É a mesma coisa que você machucar "sério" o seu braço e mesmo depois de cicatrizado não nascer mais pelos, comigo mesma aconteceu isso. Todo dia quando ela acorda ela tem que completar essa parte da sombracelha com maquiagem, até porque, dá para ver pelas fotos acima, que a outra está em perfeito estado. Não sei quanto as outras atrizes que fazem isso (existe alguem que faça isso??), mas o caso dela ja foi muito bem explicado na tv e tudo mais. bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Bem, não vi nada disso na TV, mas acho engraçado, se foi um acidente tão sério como não tem nem cicatriz? Acho estranho mas vou pesquisar sobre o assunto, afinal a foto "antiga" não tem tanto tempo assim e a sobrancelha estava perfeita e cheia de pelos. De qualquer forma valeu a dica!

      Bjos

      Excluir
  19. Vivi, vc também só pegou fotos dela em que as sobrancelhas não estão bem desenhadas.. alias, são fotos bem antigas! vc sabe muito bem que e sobrancelha dela não fica assim hoje em dia.. alías, a sobrancelha dela é IMPECAVELMENTE desenhada, muito linda mesmo.. deixa ela com cara de má.. mas fica fica linda! combina SUPER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é que o post também é meio antigo, abril de 2011. Mas a sobrancelha dela é impecavelmente desenhada mesmo, só que lápis ou sombra... Mas a Ana Hickmann é maravilhosa, não quis desmerecê-la não é só questão de gosto mesmo. Achava mais bonita antes... rsrs

      Excluir