quarta-feira, 16 de março de 2011

Teste: Telescopic Explosion Mascara L'Oreal


Desde que vi na revista Cláudia que essa máscara ganhou o prêmio de melhor máscara para alongar do ano fiquei louca para comprar uma! Mas como nunca achava nas lojas (não se esqueçam que eu moro na "roça", rsrsrsrs, brincadeira, eu amo Guarapari ) sempre acabava deixando para depois. Nesse fim de semana fui ao Shopping Vitória e achei para comprar, ai quis fazer um teste com a dita cuja e postar para vocês!!!

Então, essa máscara nem é muito nova, vi na Revista Cláudia de novembro de 2010, mas ela faz o maior sucesso com a mulherada! A fórmula combina agentes aderentes a cera deslizantes. Traduzindo: Vem com uns micro pelinhos que grudam nos seus cílios naturais dando um efeito bem tcham!!! Ele colore e alonga muito bem os cílios. Mas o que faz deste produtinho tão famoso é o aplicador diferenciado:


Como o pincel tem essa forma esférica ele fica mais "delicado" e você consegue pegar todos os pelinhos, dos maiores aos menores sem borrar o olho todo!!!

Vou postar o antes e depois para vocês:

Antes

Depois

Aqui eu passei 2 camadas. Não passei muito nos cílios inferiores, como ele não é à prova d'água fiquei com medo dele borrar com o tempo! Mas eu usei para ir trabalhar, e vi que ele fixa muito bem! Então a não ser que você esteja planejando cair em prantos ( sei lá, vai que você vai em um casamento e se emociona... Ou vai passar para ir terminar com o namorado... Ou sua unha por acaso quebre... Vai saber... Bem, deixa pra lá! ) pode usar sem medo!!!

Meu veredito: Gostei muito da máscara. Estava acostumada a usar a Uplifting da Avon, que é mais ou menos no mesmo esquema dessa da L'oreal só que saiu de linha! : (
Por não ser à prova d'água eu acho uma ótima opção para se usar no dia a dia, porque sai mais fácil dos olhos, não é bom usar máscara à prova d'água todo dia.

Enfim, gostei bastante e recomendo para todas!!!

Por hoje é só!!!

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário!
Bjos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. OI vi..
    aqui depois se vc tiver um tempo e achar interessante, vc podia fazer o framboesa do ouro das makes rsrs..
    o make passo a passo tem twitter???
    nada a ver as perguntas né kk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quem é vivo sempre aparece!!! rsrsrsrs

    Ou, eu pensei em fazer o framboesa de ouro, mas eu não tenho tantos produtos que eu não gosto... Ai ficou meio difícil...

    Eu fiz o twitter do blog, mas eu não sei mexer!!!! rsrsrsrsrs. Acabou que eu nem cheguei a postar nada!!! kkkkkkk. Ai é osso! Melhor falar que não tem né!!!

    Bjos e vê se não some!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIII a dica......! Não entendi pq ainda não te seguia, mas ainda a tempo de seguir!! heheh
    Obrigada pelo carinho no meu blog!

    BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Vi eu venho ver o blog todo dia, é sério.. todo dia de manhã eu venho dar uma bicadinha rsrs
    só que as vezes eu num posto.. rsrs
    bem para os cilios eu tenho uma dica, a mascara da color trend da avon é mó ruim =/
    rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Vi, apesar de eu não andar maquiada, acho que meu estilo é o classico.

    ResponderExcluir