sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Maquiagem instantânea descartável: Essa moda pega?




 Então gente, ao que me parece todo mundo agora pode sair por ai exibindo um make profissional. Será? Duvido muito...  Eu postei as fotos com essa  "sombra " de zebra mas tem convencional também ( assista o vídeo para conferir ).


 Além da sombra também tem blush e batom com várias cores, segue ai o vídeo para vocês entenderem melhor:











 E ai, o que acharam? Eu sinceramente não sei se gosto muito da ideia da sombra... as de bichos até que achei legal ( a idéia, por favor! Não pense que eu vou sair por ai toda "zebrada" ). Agora o blush e o batom achei bem válido para quem usa pouco, dá para ter mais opções... Vai saber né, não testei ainda... Mas fiquei curiosa!!!!

E você, o que achou? Deixe seu comentário!
Bjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Tem uma tag no meu blog pra vc responder.

    beijin.

    http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa Vi achei a sombra super legal !
    mas deve ser caro não???
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bel, eu não tenho a menor ideia do preço, mas vou procurar saber... Não pode ser caro o " trem " é descartável!!! ( gostou do mineirês?, rsrsrsr )
    Bjos!!!

    ResponderExcluir