quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Escolhendo a base certa: Base Mineral

 Pessoas, eu sei que já falamos sobre base mineral em outro post, mas vale ressaltar que a base mineral também é ótima para se usar no verão. Por ser em pó, essas bases deixam a pele sequinha e aveludada. 


Pessoas com peles sensíveis ou oleosas/mistas podem usar esse tipo de base. Pessoas de pele seca ou madura devem evitar.


A cobertura da base mineral é leve, portanto se você tem muitas manchas ou acne na pele ela pode não te agradar muito... Mas é a minha preferida para o dia a dia, muito porque agride menos a pele e algumas tem versão com filtro solar!!! Para a minha pele, que é mista, só vejo vantagens!



A minha "escolhida": Smooth Minerals Avon


Já vi algumas pessoas dizendo que a base mineral, especificamente essa da Avon, fica muito pesada na pele. Fiquei revoltada!!! Com certeza a moça escolheu o tom errado e carregou na mão! A cobertura fica totalmente natural. Mas tem um detalhe muito importante, que já falei várias vezes mas vou repetir: CUIDADO COM A ESCOLHA DA COR!!! A base deve sumir na sua pele, não pode ficar nem mais clara e nem mais escura!!! Fazendo isso o bom resultado é garantido!!!

Bom, por hoje é isso. Você já conhece o Paint Stick??? Se não fique ligado que amanhã vamos falar desse outro tipo de base "poderosa"!!! rsrsrsrsrs

Espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário