terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Celebridades com makes incríveis

 Olá,

 Ontem eu postei algumas celebridades com makes desastrosos e algumas pessoas ficaram sem entender porque eu critiquei certas maquiagens ( se ainda não viu clique no link a seguir http://makepassoapasso.blogspot.com/2011/01/celebridades-com-makes-desastrosos.html )  , então hoje eu resolvi postar as mesmas celebridades em looks incríveis a título de comparação. Percebam que eu tentei pegar fotos mais realistas, sem photoshop.

Nicole Kidman:


 Pronto, quer um make mais lindo? Algumas pessoas disseram que o make fala muito da personalidade de cada um . Para mim continua sendo a mesma Nicole, só que com o pó facial bem espalhado e sem a cara toda branca.

Umma Thurman:



Tudo bem, eu sei que a primeira foto está photoshopada, mas o make está incrível, então quis postar assim mesmo, só para vocês verem como as cores favoreceram. A segunda foto, sem photoshop, estilo totalmente diferente do primeiro, afinal você não precisa estar sempre igual! TÁ LINDA!!!

Jodie Marsh:



O estilo é o mesmo da outra foto, ela é uma mulher mais sexy, mas aqui ela não está over. Você ter o seu estilo é uma coisa, se fantasiar, como é o caso da outra foto, é outra totalmente diferente.

Pamela Anderson:


Agora, me fala que aquela outra foto tá bonita, que foi o estilo da maquiagem que ela quis usar... Essa é outra Pamela, e está muuuuuuuito bonita. Isso é um look que favorece, use a maquiagem a seu favor, SEMPRE!!!

Katy Perry:


 Essa ai dispensa comentários, tá sempre deslumbrante e tem estilo próprio, fica linda até de cabelo azul!!!


 Quer mais estilo que isso? IMPOSSÍVEL!!! Tá arrasando!!!

Kim Kardashian:



 Esses 2 tipos de make realçam muito a beleza da moça, agora comparem com a outra foto e me digam, está realçando a beleza dela?


 Realmente, feia ela  não está, ela é linda, mas o make... Sabe aquele make que qualquer um faz em casa? Ainda mais com esse lápis azul combinando com a roupa... Eu acho cafona! Se você gostar pode copiar, mas eu prefiro usar de inspiração as duas primeiras fotos, que na minha opinião, tem makes nada menos que PERFEITOS!!!

Catherine Zeta Jones e Jennifer Lopez:



 Ambas arrasam e o make mostra o quão lindas elas realmente são. Olhe bem os olhos da Jennifer Lopez, a maquiagem os destacou ainda mais. Reparem também que ela não está " a morena de Ipanema " mas não está pálida. Mais um make para servir de inspiração!!!

Fernanda Vasconcelos:


O tipo de maquiagem lembra muito o do post anterior, mas aqui está tudo certo. Essa foto me parece ter um pouco de photoshop, mas lembra que eu disse no comentário de ontem que se for para usar um make que me derrube, eu prefiro sair sem maquiagem? Veja se você me entende melhor:


 Na minha opinião ela está ótima assim, sem maquiagem!!!

 Acho que agora todo mundo vai entender melhor porque critiquei os outros makes!!!


 Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário!
 Bjos e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. vivi ameeeei o make da Kim Kardashian na primeira foto lindaaaa depois me ensina??? bjus

    ResponderExcluir
  2. Claro, vou estudar bem o make, depois eu posto o passo a passo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. otimo blog

    parabens


    Estilos diferentes de maquiagem que favorecem e desfavorecem até mesmo as estrelas.

    A última parte de que entre parecer estranha e ir sem make, concordo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente em minha opinião não tem nada de incríveis nessas makes . São todas simples , uma até feias . A única que achei perfeita foi da Jenifer lopes que achei muito fofo . E a segunda da Kim e só . O resto são simples !

    ResponderExcluir
  5. Bem, gosto é gosto e eu respeito o seu!

    Mas na minha opinião uma maquiagem não precisa ser toda trabalhada e diferente para ser bonita, tem simplesmente que te favorecer e realçar seus pontos fortes e acho que nesses makes nenhuma das mulheres foi prejudicada pela maquiagem, mesmo as mais simples!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. A da J-LO esta muito branco debaixo dos olhos meu deus os flash revelam tudo !

    ResponderExcluir
  7. No caso da J-lo foi usado um pó iluminador abaixo dos olhos propositalmente para iluminar. Mas verdade seja dita, ficou um pouco forte mesmo! Mas acho esse make dela tão lindo que achei que valia a pena postar mesmo assim! E o flash realmente deixa mais claro na foto do que estava realmente.

    ResponderExcluir